quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Jogo

O Jogo é um jogo, cujo objetivo é esquecer que ele existe. Pensando no Jogo, você perde e, segundo as regras do jogo, deve anunciar a derrota. Segundo as regras não é possível ganhar: apenas perder ou não perder.

Regras

O Jogo possui 3 regras:
1. Todos os que sabem do Jogo, estão a jogá-lo. (Uma variante desta regra diz "Todos estão a jogar O Jogo").
2. Se algo ou alguém fizer você se lembrar do Jogo, você perde.
3. Sempre que perder, deve anunciar a sua derrota (simplesmente dizendo: "Perdi" ou "Perdi O Jogo").


Estrategias



Diversas estratégias foram criadas por jogadores pra fazer outros perderem. Bilhetes, vídeos, mensagens no msn, orkut, pichações ou escrever em notas de dinheiro são algumas dessas estratégias.
  • Se treinar para não pensar n'O Jogo é praticamente impossível, e bastante contra-produtivo, as melhores estratégias envolvem fazer com que outras pessoas percam mais que você.
  • A melhor maneira de fazer isso é anunciar sua perda para o máximo de pessoas possíveis. Isso faz os atuais jogadores lembrarem e traz novos jogadores.
  • É muito difícil conscientemente causar a perda de alguém sem você perder também. Você pode tentar causar associações de objetos e eventos com O Jogo. Por exemplo, você pode falar com um amigo que toda vez que ele ver sua cama, ele se lembrará do jogo, e então, perderá. Mas o tiro pode sair pela culatra caso você não tenha um bom controle mental. 

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário