terça-feira, 29 de junho de 2010

Outra definição do Discordianismo.

[...]


O mundo é fodásticamente mágico. Se parassemos de viver no automático ou pior no stand by, esperando por algum momento no tempo em que seremos “ligados” ou tudo simplesmente vai dar certo. Por isso o discordianismo salvou minha vida, como eu já disse inúmeras vezes. Para quem não sabe o que é discordianismo, vai aqui um pequeno resumo: nenhum discordiano concorda totalmente com o outro sobre o que se trata o discordianismo. As coisas ficam muito no ar e confusas no início, mas depois vai fazendo todo o sentido. Somos à prova de fascismos. É a maior organização de sabe-se-lá o que. Aqui é o lugar de sonhadores, lunáticos, anais retentivos, escritores de notas passivo-agressivas, ganhadores do prêmio Nobel, o cara que te serve no McDonalds e Barack Obama. É a mensagem que eu senti mais conectada a mim, nesses tempos de modernidade líquida, que me explodiu a mente e disse: “Você está vivendo sua vida agora. Caso contrário, deveria”. É por isso que eu vou voltar a ser o bulldog de Éris. A escrever aqui nesta cabala. O 1001 Gatos de Schrödinger voltou. Com o discordianismo, a vida, os multiversos e tudo mais.
Porque você está vivendo sua vida agora. Caso contrário, deveria.

[...]


tirado de

Nenhum comentário:

Postar um comentário